Nicollas Albertin

Olá sejam bem vindos a o meu blog !!! Meu nome é Nicollas Albertin, sou responsável pela empresa Foto Studio RGB. Eu terei a maior satisfação em compartilhar com todas as pessoas, que gostam e que admiram o meu trabalho, fotos inspiradas e apaixonadas . Eu sempre tento superar o meu ultimo evento, a cada disparo que faço com  minha câmera, espero superar o ultimo, com o meu olhar  tento inovar, através da luz e de ângulos diferenciados, a busca da fotografia perfeita. Pois eu sei que a fotografia perfeita será aquela que farei no meu próximo evento. Obrigado e fiquem a vontade,  pois vocês  são  super bem vindos  aqui !!! Att Nicollas Albertin IMG_4409

Deixe uma Resposta

